Bairro de Alfama e Rio Tejo em Lisboa

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Alguns clientes são assim!




Estes diálogos numa loja de roupa não são inventados mas verdadeiros. Uma jovem decidiu publicar num blogue alguns dos diálogos que ela manteve com clientes da loja de roupa onde trabalhou. Como são alguns clientes, não acham?


Cliente: Será que isto me serve?
Empregada: Não sei, qual é o seu tamanho?
Cliente: Não sei.


Empregada: Bom dia!
Cliente: Não, obrigada, estou só a ver.


Cliente: Olhe, aqui está marcado 42. Qual é o número que isto veste?
Empregada: 42.


Cliente: Olhe, eu quero trocar isto.
Empregada: Então não gostou?
Cliente: Gostei, mas quando cheguei a casa riram-se de mim.


Cliente: Olhe eu quero a devolução do dinheiro.
Empregada: Não quer ver outra peça?
Cliente: Não, é que eu preciso mesmo do dinheiro para o táxi.


Cliente: Bom dia... eu quero aquela blusa verde que está na montra.
Empregada: Blusa verde? Mas a nossa montra não tem verde.
Cliente: Mas eu quero aquela blusa verde.
(a empregada vai ver)
Empregada: Ah. Mas esta blusa é cinzenta.
Cliente: Não faz mal, essa blusa verde combina com uma saia que eu tenho lá em casa.





2 comentários:

inês ma disse...

como e que tiene que estar a empregada

Pedro L. Cuadrado disse...

Bem, Inês, a empregada deve ter muita paciência com clientes como estes, não achas?