O Andrés ou, à portuguesa, o André, da turma de 1º D, tem um animal de estimação. Qual é? Uma cobaia ou porquinho-da-índia.
O que não sabemos é o nome dele. Ó André, faz favor, diz-nos como é que ele se chama!
Blogue dos alunos de português de 1º e 2º da ESO do IES 'M. DOMINGO CÁCERES', em Badajoz, Espanha (2010-09-01 a 2020-01-17)