Bairro de Alfama e Rio Tejo em Lisboa

sexta-feira, 17 de junho de 2011

A minha menina (Os mutantes)



Alguém conhece esta canção de uma banda brasileira chamada Os mutantes?


A MINHA MENINA

Ela é minha menina
Eu sou o menino dela
Ela é o meu amor
E eu sou o amor todinho dela
A lua prateada se escondeu
E o sol dourado apareceu

Amanheceu um lindo dia
Cheirando a alegria
Pois eu sonhei
E acordei pensando nela

Pois ela é minha menina
E eu sou o menino dela
Ela é o meu amor
E eu sou o amor todinho dela

A roseira já deu rosas
E a rosa que eu ganhei foi ela
Por ela eu ponho o meu coração
Na frente da razão
E vou dizer
Pra todo mundo
Como gosto dela

Pois ela é minha menina
E eu sou o menino dela
Ela é o meu amor
E eu sou o amor todinho dela

Minha menina,
Minha menina...








4 comentários:

Anónimo disse...

entrei na musica do blog (porque eu gosot muito da musica) e essa cançao é o que eu gostei
Uma sugestão,podes subir uma entrada do blog sobre os beatles,rolings...
se eu tiver erros corrigemelos.
muito brigado.cumprimentaçoes
Gonzalo Sánchez

Pedro Cuadrado disse...

Gonzalo,

Não sei se reparaste que os Beatles e os Rolling não cantam em português... e este é um blogue para alunos de língua portuguesa.

De todas as maneiras, vou procurar uma coisa que vi uma vez, e se a encontrar, faço-te uma pequena surpresa. Esta bém?

Erros? Bom, esse "corrigemelos" é espanhol (sem acento). Ah, e falta o til nasal de canção. Cuidado com os tradutores automáticos...

Cumprimentos.

Anónimo disse...

O brigado:)

Pedro Cuadrado disse...

De nada, "anónimo" Gonçalo.

Recebe uns cumprimentos dominicais.