Bairro de Alfama e Rio Tejo em Lisboa

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Chocolatando (Clã)


Gostam de chocolate? Então, o que acham desta canção da banda portuguesa Clã (cuidado com a pronúncia!) que se intitula Chocolatando?

Bom fim de semana prolongado! E não se esqueçam de responder as preguntas sobre um rio que encontrarão na próxima mensagem, a última desta semana. Até segunda!


CHOCOLATANDO

Não sou de grande apetite
Mas tenho fomes assim
Entre o lanche e o jantar
Entre a cama e a despensa

Porque a voz do chocolate
Está sempre a chamar por mim

Sou xexé por chocolates
Oh lá lá, melhor que chicha
Ovinhos, línguas de gato
Barras de 20 quilates

Viro logo cachalote
Nunca chega uma tablete
Para laricas de choc

Não sou de grandes petiscos
Como e não choro por mais
Debico como os pardais
Mas não resisto ao apelo
Do cheirinho a chocolate
Nas minhas fossas nasais
(...)
Chocolantando, me encharco
E de cacau não me farto...

Sou xexé por chocolates
Oh lá lá, melhor que chicha
Ovinhos, línguas de gato
Barras de 20 quilates

Viro logo cachalote
Nunca chega uma tablete
Para laricas de chocolate
Choc, choc, chocolate...
(...)







1 comentário:

inês ma disse...

gosto da cançao e do chocolate