Bairro de Alfama e Rio Tejo em Lisboa

segunda-feira, 5 de março de 2018

Diz que fui por aí (Gabi Poraí)



Esta canção composta pela cantora brasileira Nara Leão é cantada neste vídeo por Gabriela Barreto, Gabi Poraí como ela é conhecida, no aeroporto da cidade do Recife, que fica no nordeste do Brasil, antes de voar para Buenos Aires. Tem um riso muito bonito, não acham?

Espero que o vosso colega e amigo Javier, da turma de 2º D, goste da música e do riso e dos sorrisos da Gabi. Ele está a recuperar de uma doença que chegou de repente e é para sempre, e que o vai obrigar a ser mais responsavel do que já é. Força, Javier!


DIZ QUE FUI POR AÍ

Se alguém perguntar por mim
Diz que fui por aí
Levando o violão debaixo do braço

Em qualquer esquina eu paro
Em qualquer botequim eu entro
Se houver motivo
É mais um samba que eu faço

Se quiserem saber se eu volto
Diga que sim
Mas só depois que a saudade se afastar de mim

Tenho um violão para me acompanhar
Tenho muitos amigos, eu sou popular
Tenho a madrugada como companheira

A saudade me doi, o meu peito me roi
Eu estou na cidade, eu estou na favela
Eu estou por aí
Sempre pensando nela



Equilíbrio, de Eduardo Oliveira, Edu


Sem comentários: